domingo, 7 de novembro de 2010

Cobertura da quadra....

  Oba! até que fim não vou mais fazer ED.Física no sol.
Eu, Que fazia ED.Física a tarde agradeço por poupar-nos. Também agradeço a oportunidade ao professor "Sidney e prof º Eric" de escrever no blog da escola .
Mando um abraço para todos os leitores do blog, a direção da escola e os responsáveis pela construção da quadra. 
Em breve vou fazer uma matéria sobre minha turma 511 "capetinhas em carne e osso"kkkk

brincadeirinha turminha. Amo vcs!!
Gabi.

sábado, 30 de outubro de 2010

Noticia de ultima hora...

A inauguração da cobertura da quadra não foi realizada...porque a quadra não ainda tinha sido coberta..e isso é uma pena.
Mas quando ser coberta voltamos com mais informações..e com duas perguntas.
quando a quadra vai ser coberta e quando será sua inauguração.
não foi hoje mas como sempre digo:
demora..mais chega..rsrs
até a proxima postagen.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Inauguração da benedita cobertura da quadra...

Pois é finalmente está sendo construido a cobertura da quadra...demorou..mas como sempre digo:
___ Demorou mais chegou!rsrs
sexta-feira(29)vai ser a inauguração..vai rolar muita festa...e também muitta e muita comida.rsrs
como disse nossa querisa diretora:
___ Todos estão convidados!
Então boa festa!e se divitão muito...bjuss.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

desfile escolar 2010 da escola D. Helena Guilhon

foi com muita honra que nós"amigas reporteres" partiçipamos do 4º pelotão "direito a vida e a saúde" da escola D.Helana Guilhon.
Foi muita emoção afinal foi nosso primeiro desfile nessa escola......não paravamos quietas..rsrs e ainda mais,
esse desfile foi o melhor desfile escolar do Helena Guilhon!.E e claro que ainda vai ficar melhor,nossa tivemos muittaa sortee e ainda ficamos na frente da faixa como "pediatras"rsrs bom foi isso que a professora disse. claro que enfrentamos o calor mais nada como um refri não resolva. até logo pessoal!e até a outra postagen.


amigas reporteres.