terça-feira, 29 de março de 2011

Tinha que ser o Bullying!!! : ( : p

Olá pessoal, vamos falar um pouco sobre o tema:
"TINHA QUE SER O BULLYING!!"
Bom, Nós Amigas Reporteres escolhemos esse tema, Pois nós já passamos por esse Termo inglês, o BULLYING, E já sabemos o que o pessoal passa!! e etc..
Esse Xingamentos,Avacalhações,Brincadeiras de mal gosto e etc, aconteçe principalmente nas Escolas, e isso é muitas das vezes o que faz um aluno não gostar do local de ensino.Onde na maior parte não podemos chamar de escola, e sim de local do Bullying.
  Aí entra o tema: "TINHA QUE SER O BULLYING!!"   : (  : p 
 Por que há o bullying né??
Por que todos não podem viver sem avacalhar??ou xingar, tanto faz.
bom, tirar uma brincadeira fraca com seu colega não é tão mal assim, contanto que ele não fique constrangido ou magoado pelo o que fez.
"vocês" tem que saber a  hora de parar!
Antes de Falar Pense, para depois não se arrepender!


Amigas Reporteres.

Um comentário:

  1. Oi, Pessoal. Gostei muito deste blog. Estou fazendo uma pesquisa e gostaria que me enviassem por e-mail (franzkre@gmail.com) suas impressões pessoais como blogueiras e autoras deste blog.
    O blog contribuiu para seu gosto pela leitura e escrita? Como, de que maneira? Vcs acham que um aluno pode melhorar sua leitura e escrita se for blogueiro? O que acha do blog como ferramenta educativa e pedagógica? É importante uma escola ter um blog? É importante um professor ter blog? Por que?
    Por favor me respondam com urgência.
    Franz::

    ResponderExcluir